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Como faço para trocar ou devolver meu produto?

  • INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
    - Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso SAC em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver. Você deve nos enviar o produto já com o frete pago, não aceitaremos fretes a cobrar.

    - A devolução do produto poderá ser solicitada através do nosso SAC, pelo telefone (51) 3671-0360 ou pelo e-mail atendimento@visualsurf.com.br. Nossos atendentes irão orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

    A MERCADORIA DEVERÁ SER:
    a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal;
    b) Enviada por meio dos CORREIOS ou por outra forma de entrega para o endereço que consta na nota fiscal.

    - Em ambos os casos os custos de envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido, apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Visual Surf se reserva no direito de nova cobrança de frete.

    REEMBOLSO DE VALORES:
    - O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

    COMPRAS EFETUADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO:
    - O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

    COMPRAS EFETUADAS COM BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO:
    - O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso SAC. Para isso, ao fazer contato nossos atendentes, tenha em mãos os seus dados bancários.

  • TROCA DO PRODUTO POR INSATISFAÇÃO
    - Em casos em que você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (51) 3671-0360 ou pelo e-mail atendimento@visualsurf.com.br para que um novo pedido seja gerado.

    - A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Visual Surf acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca.

    PRODUTO NOVO COM VALOR MAIOR DO QUE O PRODUTO TROCADO:
    - Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento.

    PRODUTO NOVO COM VALOR MENOR DO QUE O PRODUTO TROCADO:
    - Caso o novo produto tenha um valor menor que o produto que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

  • DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA
    - A Visual Surf, em suas vendas pela internet, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:

    a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto; a mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço da Nota Fiscal já com o frete pago.

    b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica indicada pela Visual Surf para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Visual Surf fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

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